quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mundo se caga com pum na Coreia

Epicentro no norte do país concentrou gases ditatoriais

Kindin, após se ver livre de um volume considerável

DE UM BANHEIRO PÚBLICO NA PRAÇA DA SÉ

O ditador, sex simbol e cabra da peste Kindin Di Kejin, excelente presidente da Coreia do Norte, caprichou e soltou na quarta-feira (6) uma bufa tão poderosa, mas tão poderosa mesmo, que fez o restante do planeta se cagar todo de medo. Essa é a explicação oficial obtida com exclusividade pel’A Primeira Vítima utilizando a Lei de Acesso à Desinformação.

Kindin, um tanto inchado, antes do procedimento
“Rapaz, eu tava com uns gases acumulados desde janeiro de 1984, um aninho depois de eu nascer, e o pessoal conseguiu descolar um jeito de fazer o pum sair sem grandes traumas para o tubo de escape, cê me entende?”, revelou por carta o chefe máximo norte-coreano.

A Primeira Vítima obteve a informação se valendo de uma cartinha enviada ao Kindin, que respondeu prontamente com essa sinceridade toda que não se vê hoje em dia. O procedimento encontra respaldo na Lei de Acesso à Desinformação, aprovada no Brasil em vigor desde 2012.

O rapaz detalhou o passo a passo para desobstrução do canal anatômico mundialmente reconhecido como válvula de escape oficial para bufas em geral (não queria perder a rima).
Norte-coreano e a então equipe antes do lançamento

“Já não aguentava mais. Quando eu me posicionei, senti a maior firmeza na minha equipe, que foi bem carinhosa e agora pode contar tudo que viu para o Papai do Céu. Essa história de bomba de hidrogênio foi só pra não me constranger. A finada equipe [responsável pelo disparo do pum] era o máximo”, explicou o fuzileiro governante.

Cagou geral
Kindin confessa que foi bem divertido ver a repercussão mundial da iniciativa norte-coreana. “O carinha lá que manda nos Estados Unidos vai chorar de verdade quando os gases chegar por aquelas bandas”, previu o simpático ditador. Ele fez referência às recentes lágrimas de Buraco Obam. “Minha bufa fez cagar geral”, comemorou o aliviado rapaz.

O cabra da peste posicionado para a liberação da bufa
A reportagem tentou contato com os principais líderes europeus, mas todas as portas dos respectivos banheiros privativos para autoridades altamente gabaritadas estavam com o aviso de “ocupado”.

Humilde excêntrico
Kindin aproveitou o contato com A Primeira para desabafar sobre o que ele classificou como calúnias da mídia vendida, listando cada um dos itens que estavam engasgados. 


Close do momento de maior tensão anatômica
“Nunca mandei matar ninguém, eu mesmo fiz; O filme ‘A entrevista’ [sátira sobre o dengoso rapaz] é sensacional, cê tem o contato dos caras pra eu ter uma conversinha com eles?; minha banda só tem talentos; sou fã do Mickey e do Zé Carioca também; dia 8 de julho [data da morte do avô que iniciou a dinastia hoje conduzida por Kindin] é um puta carnaval aqui; e, claro, sou super família, um humilde excêntrico, pai de uma filhota que adora o Chaves, aquele do México, tá”.

O generoso missivista enviou junto com a resposta as fotos do antes, durante e depois do alívio, que abrilhantam essa reportagem que você está lendo porque não tem absolutamente nada pra fazer na vida, né?. “Vai pôr no Face?”, questionou o potente Kindin em tom de galhofa. 

Nenhum comentário: