quinta-feira, 3 de março de 2011

Mordida do Leão Gay gera arranca-rabo

Despudorados machões prometem descer a porrada e fim da frescura

Juba rosa foi vetada pela Consultoria de Moda da Câmara

Por Ali Ben Al Terado
DA GAIOLA DAS LOUCAS

A confusão está instaurada no Com-gesso Nacional. O Despudorado Federal Arrombado Fonseca, do Partido Retrógrado do Detrito Federal (PRt-DF), está revoltado com a decisão da Receita de incluir companheiros homossexuais como dependentes na mordiscadela no lóbulo do Leão deste ano.

A Consultoria de Moda da Câmara também reprovou o leão rosáceo. Publicou uma nota técnica dizendo que o novo tom de cor da juba não combinará com os tons pastéis do cerrado brasileiro. Ambos defendem também que a frescurada toda só poderia ser autorizada quando os próprios com-gessistas decidirem sair do armário. Arrombado está juntando uma turma para dar cabo no assunto.

“A Receita não tinha o direito de passar na nossa frente. Tem colega que ainda não está pronto para esse tipo de declaração. Nós vamos domar esse leão afeminado, nem que seja na base da porrada.”

O despudorado Jeep Wyllys, do Partido Sem Óleo Lubrificante (PSOlL, está em posição oposta e de costas. Ele acha que tamanha violência não levará a lugar algum.

“O colega Arrombado está sujo na rodinha. Por trás, seu discurso e a norma técnica da Consultoria de Moda da Câmara revelam o preconceito de nossa sociedade machista. Incluir o homossexual como dependente é um grande avanço. Eu mesmo não conseguiria viver sem o meu homem”, pronunciou Wyllys em seu discurso em defesa da manutenção da atual isenção concedida aos parceiros gays.

Enquanto não se chega a um acordo sobre a validade jurídica de a Receita legislar sobre assunto tão delicado, a temperatura deve subir nas saunas e savanas de Blá-sylia.

Nenhum comentário: